terça-feira, 19 de novembro de 2013

Postar fotos no Instagram

Eu não sei vocês, pessoal, mas eu adoro postar fotos no Instagram e fico super ansiosa para ver quantos "likes" consigo em cada foto!! rsrsrs À seguir, mostro algumas fotos que postei lá e agradaram um pouco...kkkk A primeira é um pouco antiga (antes de ter o aplicativo), mas gosto dela porque é da época que eu estava ruiva. Coloquei a hashtag #redhair e para falar a verdade, acho que nem agradou muito, apenas duas pessoas curtiram hahahaha!
A próxima é do meu cachorrinho lindo Jack que amo muito! Gosto muito dessa foto pois dá impressão que ele está sorrindo. Recebi apenas um "curti"...
Sempre posto fotos das minhas #unhasdasemana e essa que mostro aqui não é minha preferida nem a que conquistou mais "likes" (apenas cinco), mas é uma das poucas fotos que tenho salvas no meu netbook. Então se quiserem conhecer mais unhas que fiz, visitem minha página de unhas no facebook: https://www.facebook.com/unhasdali?ref=hl ;)
Gosto de fazer "look do dia" também, porém essa foto à seguir eu "deletei" do Instagram, não curti muito. Enfim, espero que curtam as fotos e me sigam no Instagram, ficarei muito feliz, segue o link: http://instagram.com/lilianeferraz
Bom, é isso galera. Sinto muito por ter ficado tanto tempo sem postar nada por aqui, mas estive muito ocupada e também desanimada, achando que ninguém lia o que eu publicava, mas sei que para um blog fazer sucesso não é fácil. Estou aprendendo e quero aperfeiçoar e mostrar coisas interessantes. Por isso peço, que me mandem sugestões, por favor!!! Beijinhos e até o próximo post <3<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário